A Empresa

Stemma del Comune di Cordignano, cidade de origem da famiglia Peruch.

A Peruch Cidadania Italiana é uma empresa especializada no processo de reconhecimento de cidadania italiana (Jure Sanguinis, regulamentada pela circular n° K28, de 8 de abril de 1991) , atuando em duas diferentes províncias na região da Lombardia e sempre expandindo.

A empresa foi idealizada e criada no ano de 2015, dando início à um antigo desejo em auxiliar e fazer parte da história de centenas de brasileiros na busca da tão sonhada cidadania italiana.

O escritório é situado na província de Bergamo, tendo como diretora geral a ítalo-brasileira Luciana C. Peruch, Bacharel em Relações Internacionais pela Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina). A empresa não possui escritório físico no Brasil, porém orienta os clientes à profissionais qualificados e formados que atuam nessa área.

Nosso objetivo:

O principal objetivo e diferencial é a transparência durante todo o andamento do processo. É fornecido um atendimento personalizado à cada cliente, durante a busca do documento do antenato italiano; na análise minuciosa da documentação; no auxílio com a montagem da pasta das certidões brasileiras; enfim, é muito importante fazer parte do passo a passo de cada processo, para que o cliente se sinta amparado e seguro de que estará colocando em boas mãos seu sonho.